Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para a troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto.

 

Para solicitar a troca, faça o login entre  em “Meus pedidos” > clique para visualizar o pedido e “Solicitar”. Clique em "Solicitar", você será redirecionado a um formulário para colocar o motivo da troca/devolução e a ação que ele deseja fazer (trocar ou devolver).  Obs.: Essa opção só aparece após o status da compra atualizar para "entregue".

 

Em até 2 dias úteis você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data informada na autorização.

 

Após a postagem dos produtos nos correios é necessário que você avise o nosso SAC respondendo o e-mail (atendimento@blueinfantis.com.br) ou pelo WhatsApp (16) 99995-3565, informando o Código de Rastreio que está localizado no comprovante impresso pelos correios. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução, assim que o produto chegar em nossa loja.

 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 3 a 5 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente na solicitação da troca.

 

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um pedido interno ou um cupom em forma de crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.

 

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Caso o produto escolhido possua valor abaixo do crédito, o cliente deverá entrar em contato com a loja e disponibilizamos um cupom no valor da diferença como crédito. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

 

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito, esse prazo pode levar até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

 

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens e com aspectos de uso, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 


O que as mamães falam sobre a Blue Infantis?