Trocas e Devoluções

A primeira troca ou devolução é totalmente gratuita na Blue Infantis.

Solicite sua troca pelo e-mail atendimento@blueinfantis.com.br , colocando no assunto: " Troca - #Número do Pedido" onde daremos o passo a passo para realizar o procedimento. Os e-mails serão respondidos em no máximo 5 dias úteis.

Atenção para não perder o prazo no momento de solicitar sua troca! Seguem abaixo os prazos de nossa Política de Trocas e Devoluções nos conformes do Código de Defesa do Consumidor :


Troca de numeração ou modelo: Deverá ser solicitada no prazo de até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto.


Arrependimento ou Cancelamento do Pedido: Caso queira cancelar sua compra mediante estorno da quantia paga, esta deverá ser solicitada em um prazo de até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto e serão levados em conta os critérios:

- Se já foi entregue o produto, enviaremos o código da reversa para devolução do sapato e o estorno compreenderá apenas a quantia referente ao produto, sendo descontado o valor do frete.
- Se a mercadoria ainda não saiu da empresa o reembolso será equivalente ao valor total da compra (sapato + frete).

- O ESTORNO: compras realizadas no cartão de crédito o estorno se dará no mesmo formato, caindo em forma de crédito em sua fatura. Nos casos de pagamentos realizados via boleto bancário o estorno será efetuado em forma de depósito em conta (não será realizado estorno em conta com nome de terceiros).


Troca por Defeito: Deverá ser solicitada dentro de um prazo de até 90 dias corridos contados da entrega do produto. Os sapatinhos ficarão sujeitos a análise técnica de qualidade. Constatado o defeito de fábrica, a empresa terá um prazo de até 30 dias para realizar o reparo do produto, não sendo possível o conserto, trocaremos por um novo de igual modelo e numeração.


ATENÇÃO: Não serão aceitos:

- Sapatos fora da caixa original;

- Calçados com indícios de uso (nas trocas de tamanho ou modelo);

- Calçados apresentando mau uso ou conservação (nos casos de solicitações por defeito);

- Devoluções fora do prazo;

- Devoluções sem a devida comunicação via e-mail.

O que as mamães falam sobre a Blue Infantis!?