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[message]Política de Entrega e Frete Grátis
A entrega é feita exclusivamente em horário comercial, sem agendamento de data e período. Ao receber seu produto, verifique se há indícios de violação da embalagem ou aparentes danos. Nesses casos você poderá recusar o recebimento do produto. Nunca utilize material cortante para abrir a embalagem, sob risco de causar danos.
Informamos que poderão ser solicitadas informações adicionais e/ou cópias de documentos no caso de compras com cartão de crédito para maior segurança nossa e de nossos clientes.
- Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?
O prazo de entrega dos produtos da Blue varia de região para região. Para saber o prazo de entrega para o seu CEP, basta informar seu endereço no site da loja.
As opções de entrega disponíveis são:
- Normal (PAC): prazo de entrega de 7 a 11 dias úteis.
- Aéreo: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis.
- Transportadora: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis.
Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado para ENVIADO. Os pedidos serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Obs.: A entrega dos produtos será feita por transportadoras, de acordo com a região de entrega. O frete será pago pelo comprador, com valor calculado na realização do pedido. No caso de promoção de frete grátis, esta será anunciada e será inserida diretamente na realização do pedido.
- Minha encomenda retornou para a loja, o que fazer?
Se a sua encomenda retornou para a loja, entre em contato com a Blue para que possamos providenciar o reenvio. É importante ressaltar que as despesas de frete ficarão por conta do cliente.
- Posso alterar o endereço de entrega?
A troca do endereço só será possível antes da loja ter efetuado o envio. Para maior segurança e agilidade na sua compra, após o envio do pedido não será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento.
- Enviam produtos para fora do Brasil?
Sim, a Blue realiza envios de produtos para fora do Brasil. Entre em contato conosco para que possamos fazer uma cotação do envio.
- Após meu pedido ser finalizado, quanto tempo leva para ser enviado e eu receber a encomenda?
Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (independente da forma escolhida) tem até 5 dias úteis para ser enviado.
Assim que o status do pedido é modificado para Enviado, você receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, para acompanhar o rastreamento da mesma junto ao site dos correios.
- Quando minha encomenda pode ficar aguardando retirada na agência dos Correios?
Esta situação pode ocorrer devido a restrições temporárias nas entregas, que podem ocorrer em determinadas agências. Neste caso, ao acompanhar o rastreamento de seu pedido, e verificar tal informação no mesmo, o ideal é retirar a encomenda, para que a mesma não retorne a nossa central. Em alguns casos os correios enviam uma cartinha a residência do cliente avisando.
- Posso cancelar meu pedido?
O cancelamento, bem como alterações no pedido só poderão ser feitas sob consulta, entre em contato conosco para que possamos avaliar o seu cancelamento.
- Produtos indisponíveis para a entrega
No caso de alguma eventualidade, ocorrer a compra de produtos indisponíveis em estoque, o cliente será rapidamente avisado e o valor pago será devolvido ou o produto poderá ser substituído por produto de mesmo valor, a critério do cliente. Compras realizadas por cartão serão estornadas.