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Política de Entrega e Frete Grátis

A entrega é feita exclusivamente em horário comercial, sem agendamento de data e período. Ao receber seu produto, verifique se há indícios de violação da embalagem ou aparentes danos. Nesses casos você poderá recusar o recebimento do produto. Nunca utilize material cortante para abrir a embalagem, sob risco de causar danos.

Informamos que poderão ser solicitadas informações adicionais e/ou cópias de documentos no caso de compras com cartão de crédito para maior segurança nossa e de nossos clientes.

 

  1. Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?

O prazo de entrega dos produtos da Blue varia de região para região. Para saber o prazo de entrega para o seu CEP, basta informar seu endereço no site da loja.

As opções de entrega disponíveis são:

  1. Normal (PAC): prazo de entrega de 7 a 11 dias úteis.
  2. Aéreo: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis.
  3. Transportadora: prazo de entrega de 2 a 5 dias úteis.

Lembrando que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado para ENVIADO. Os pedidos serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Obs.: A entrega dos produtos será feita por transportadoras, de acordo com a região de entrega. O frete será pago pelo comprador, com valor calculado na realização do pedido. No caso de promoção de frete grátis, esta será anunciada e será inserida diretamente na realização do pedido.


  1. Minha encomenda retornou para a loja, o que fazer?

Se a sua encomenda retornou para a loja, entre em contato com a Blue para que possamos providenciar o reenvio. É importante ressaltar que as despesas de frete ficarão por conta do cliente.

  1. Posso alterar o endereço de entrega?

A troca do endereço só será possível antes da loja ter efetuado o envio. Para maior segurança e agilidade na sua compra, após o envio do pedido não será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato com a Central de Atendimento.


  1. Enviam produtos para fora do Brasil?

Sim, a Blue realiza envios de produtos para fora do Brasil. Entre em contato conosco para que possamos fazer uma cotação do envio.


  1. Após meu pedido ser finalizado, quanto tempo leva para ser enviado e eu receber a encomenda?

Assim que o pedido tem seu pagamento confirmado (independente da forma escolhida) tem até 5 dias úteis para ser enviado.

Assim que o status do pedido é modificado para Enviado, você receberá um e-mail com o número do objeto de sua encomenda, para acompanhar o rastreamento da mesma junto ao site dos correios.

 

  1. Quando minha encomenda pode ficar aguardando retirada na agência dos Correios?

Esta situação pode ocorrer devido a restrições temporárias nas entregas, que podem ocorrer em determinadas agências. Neste caso, ao acompanhar o rastreamento de seu pedido, e verificar tal informação no mesmo, o ideal é retirar a encomenda, para que a mesma não retorne a nossa central. Em alguns casos os correios enviam uma cartinha a residência do cliente avisando.


  1. Posso cancelar meu pedido?

O cancelamento, bem como alterações no pedido só poderão ser feitas sob consulta, entre em contato conosco para que possamos avaliar o seu cancelamento.


  1. Produtos indisponíveis para a entrega

No caso de alguma eventualidade, ocorrer a compra de produtos indisponíveis em estoque, o cliente será rapidamente avisado e o valor pago será devolvido ou o produto poderá ser substituído por produto de mesmo valor, a critério do cliente. Compras realizadas por cartão serão estornadas.