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Política de Troca e Devolução

O prazo para a troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto informado no código de rastreio. Caso você prefira devolver o produto, o prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto informado no código de rastreio. (Lei 8.078, Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). No caso de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar a troca, Clique aqui, Preencha os dados solicitados (E-mail e numero do pedido)> Clique em “Iniciar Solicitação” > Selecione os produtos para troca ou devolução > Informe o tipo de solicitação (troca ou devolução) > Selecione o motivo da solicitação > Clique em “Continuar” > Confirme seus dados e endereço > Clique em “Confirmar” para finalizar a solicitação. Anote o código para postagem reversa e encaminhe o produto embalado nos Correios.  

 Obs.: As trocas ou devoluções só podem ser solicitadas após o status da compra atualizar para "entregue".

As solicitações de troca/devolução devem ser feitas seguindo o passo-a-passo acima e dentro do prazo vigente por lei. Ao passar o prazo de 7 dias, não será possível fazer a solicitação.

Em até 2 dias úteis você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio se a sua solicitação for para análise. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data informada na autorização. Caso não receba o código de postagem em até 2 dias úteis, favor verificar sua caixa de spam ou entrar em contato com nosso suporte pelo WhatsApp. Não geramos código de postagem após o vencimento do prazo. Obs: Favor levar o produto já embalado até os correios, não danificar a caixa do sapatinho, não colar fitas ou adesivos na caixa. O código de postagem é único.

Após a postagem dos produtos nos correios é necessário que você envie o comprovante para o nosso SAC pelo WhatsApp (16) 99995-3565, informando o Código de Rastreio que está localizado no comprovante impresso pelos correios. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução, assim que o produto chegar em nossa loja.

Quando os produtos chegarem em nossa loja, eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 4 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada, será feito um cupom de troca no valor pago pelos produtos devolvidos incluso o frete nas opções (Loggi ou Jadlog). Outras formas de envio serão cobradas.

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo  um cupom em forma de crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca. 

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Caso o produto escolhido possua valor abaixo do crédito, o cliente deverá entrar em contato com a loja e disponibilizamos um cupom no valor da diferença como crédito. Esse crédito tem validade de 180 dias e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito, e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito pode levar até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito na mesma conta utilizada ao fazer a transferência Pix ou em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens e com aspectos de uso, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

Atenção:  Produtos personalizados não terão direito a troca ou devolução do mesmo.